quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resumo da semana!!!

Fiquei doente, bem doente. Febre na quinta, sexta, sábado, domingo e segunda. Na sexta e na segunda fui pro hospital. Nas duas vezes fiz exame de sangue e nas duas tomei injeção (cada dia por um motivo, cada dia em uma nádega). Já estou bem melhor e ainda não sei bem o que eu tive.

Sexta, depois da febre, do exame de sangue e da injeção, MINHA PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS SOZINHA!!! Até que eu não estava nervosa, sabia o que tinha que fazer e falar. Me apresentei:
- Boa noite, eu sou a professora Mariana....
- Ahhhh! Ahhh!! - algumas mães começaram a gritar e eu pensei: "Uau, isso é que é recepção!!!"
Quando olho, uma barata perto do meu pé. Só consegui dar um chute lateral na pobre coitada que deslizou pra fora da sala. Sorte (?) foi que a coordenadora apareceu bem na hora e aproveitou para dizer aos pais que a escola é detetizada todo semestre e me deixou com menos cara de "apareceu uma barata na minha primeira reunião de pais sozinha". Bom, fato é que o pequeno inseto quebrou qualquer tensão que existia. Sobrevivi.

Segunda, depois da febre, do exame de sangue e da injeção, O PRIMEIRO DIA DE AULA DAS CRIANÇAS!! E aos trancos e barrancos, a semana passou voando... Esse ano promete!!

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAAH cada uma em uma nádega?!
    Vc saiu no lucro caraio!!
    Só te falo que Kinect Sports é coisa do demo!! =P

    ResponderExcluir
  2. AHUHAU. O epsódio da barata foi hilário! Coitadinha de ti! ;P
    Tá melhor mesmo da doença!? O que era?!
    Kiss e ótimo findes!

    ResponderExcluir

Comentários