Semana passada fui com as meninas num PUB perto da Av. Paulista e peguei esse postal. Na hora li, gostei e guardei na bolsa. No dia seguinte, li, gostei e colei ao lado do espelho.
Durante a semana passei por algumas situações nas quais percebi como, em determinadas situações, o meu comportamento se assemelha ao de um saco de batatas. Desejando ser, no mínimo, uma batata frita ou um purê, achei que cabia expressar o meu melhor com atitude.
Expressar o meu melhor, pode não ser o melhor pra quem ver/ouvir/sentir. Cabe a mim, um bom senso do tamanho do sol, enfim, estou processando a informação. Já gastei um tempinho e uns neurônios pensando em responder a seguinte pergunta: "Como?".
Como uma pessoa nasce em 1986, acorda em 2011 e decide que vai parar de ser uma batata? Levo em conta que algumas vezes acertei e fui feliz, falei o que tinha que ser dito e fiz o que tinha que ser feito. Mas como ser menos batata (ou banana) e sempre dizer e fazer o que tem que ser?!
Vou continuar pensando e, quem sabe, expressar por aí o meu melhor.
Hum. Batata são legais! Eu adoro uma fritinha! ;P
ResponderExcluirSer banana não. Sabe, não sei se 2011 é o ano da gente acordar mas, confesso que esse ano eu resolvi que seria feliz por mim mesma e não pelos outros. Decidi que faria as coisas que gosto e que me fazem bem. Também achei que demorei pra me tocar disso mas, antes tarde do que nunca. =)
Ainda somo jovens vai!? ;D
Kiss e bom findes.
Tai ai, como? Me deixou pensativa agora........................................
ResponderExcluir