domingo, 20 de fevereiro de 2011

O seu melhor com atitude!!



Semana passada fui com as meninas num PUB perto da Av. Paulista e peguei esse postal. Na hora li, gostei e guardei na bolsa. No dia seguinte, li, gostei e colei ao lado do espelho.

Durante a semana passei por algumas situações nas quais percebi como, em determinadas situações, o meu comportamento se assemelha ao de um saco de batatas. Desejando ser, no mínimo, uma batata frita ou um purê, achei que cabia expressar o meu melhor com atitude.

Expressar o meu melhor, pode não ser o melhor pra quem ver/ouvir/sentir. Cabe a mim, um bom senso do tamanho do sol, enfim, estou processando a informação. Já gastei um tempinho e uns neurônios pensando em responder a seguinte pergunta: "Como?".
Como uma pessoa nasce em 1986, acorda em 2011 e decide que vai parar de ser uma batata? Levo em conta que algumas vezes acertei e fui feliz, falei o que tinha que ser dito e fiz o que tinha que ser feito. Mas como ser menos batata (ou banana) e sempre dizer e fazer o que tem que ser?!

Vou continuar pensando e, quem sabe, expressar por aí o meu melhor.

2 comentários:

  1. Hum. Batata são legais! Eu adoro uma fritinha! ;P
    Ser banana não. Sabe, não sei se 2011 é o ano da gente acordar mas, confesso que esse ano eu resolvi que seria feliz por mim mesma e não pelos outros. Decidi que faria as coisas que gosto e que me fazem bem. Também achei que demorei pra me tocar disso mas, antes tarde do que nunca. =)
    Ainda somo jovens vai!? ;D
    Kiss e bom findes.

    ResponderExcluir
  2. Tai ai, como? Me deixou pensativa agora........................................

    ResponderExcluir

Comentários