segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pra onde foi o bom humor?!

Lembro que na sétima série eu contava piadas. Aprendia algumas só para repetir. Queria fazer todo mundo dar risadas a troco de nada e, sem saber, vivi ali o auge do meu bom humor.
(Claro, aos 24 você não ri de coisas que aos 15 eram engraçadas e você acha graça em coisas que aos 15 te faziam chorar...)

Enfim, de lá pra cá se foram alguns anos e junto, foi um tanto do meu bom humor. Assim, no sentido piada da coisa. Posso dizer que neste último mês passei ao lado da TOLERÂNCIA ZERO. Um mix de impaciência, raiva, cansaço, cobranças e outras coisas que não atraem boas energias.

Mas tá decidido: quero meu bom humor, minha paciência e meu ânimo de volta. Quero não me estressar durante a semana, quero sorrisos, piadas. Quero um carnaval divertido e um pós-carnaval melhor ainda!!

Vamos aos preparativos?

Um comentário:

  1. Tem que colorir e recortar, né!? hehehe
    Sim, a gente precisa escolher ser feliz e não se stressar!
    Depende muito mais da gente do que se imagina.
    Kiss e ótimo carnaval e pós carnaval pra ti.

    ResponderExcluir

Comentários