quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Tempo, tempo, tempo, tempo..."



Sabe quando parece que o dia não rende?! (Ou quando ele não rende de verdade?!)
A semana passou voando, amanhã é sexta-feira e o que eu fiz?!

Acordei, fui trabalhar e, durante as aulas vagas e no horário de almoço, corri com o que deixei pendente e não foi pouca coisa, vejamos:
- Fazer as placas das salas de aula (já está tudo recortado, falta colar);
- Limpar e arrumar os nomes nos ganchinhos do refeitório (quatro ou cinco nomes pra terminar);
- Colocar nome nos lápis de cor (só fiz o da turma da tarde);
- Arrumar o plano anual (consertar a parte dos objetivos e a avaliação);
- Recortar itens de revistas (recortei boa parte, mas parece que vai faltar);
- Fazer a lição de inglês (recebi hoje, mas já entrou pra lista, né?);

A dúvida que paira no ar é: Tenho pouco tempo disponível ou tenho coisas demais pra fazer?? Quero um dia com 30 horas. Ou férias.

2 comentários:

  1. Mari,
    somos duas!! Cadê o tempo? Quem roubou? Quero de volta e to pagando recompensa pra quem encontrar!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Coisas demais pra fazer! Certeza!
    E eu to indo viajar, descanso por você tá! ;)

    ResponderExcluir

Comentários