quinta-feira, 7 de julho de 2011

Recorde!

Ontem bati o recorde de tempo que já fiquei jogada num sofá. Não sei ao certo, mas foi por volta de OITO HORAS, juro. A ideia era ver um filminho, coisa rápida, mas sofás confortáveis e quentinhos me atraem.
Não levantei para beber água, para comer, para fazer xixi e, sorte que o cobertor não caiu, pois provavelmente não teria levantado para pegá-lo.

Comecei assistindo Sherlock Holmes, mas cochilei no finalzinho. Mudei pro jogo de futebol, dormi. Acordei enquanto passava a última entrevista do Programa do Jô, uma pena, pois descobri que o outro entrevistado era o Antonio Prata, colunista pelo qual tive uma queda nos tempos em que lia e assinava a revista Capricho. Na época comprei o livro dele, o Estive pensando..., com suas melhores crônicas.

(Lembrei de uma na qual ele comentava que, quando criança, ganhou uma cueca com etiqueta e que aquilo não fazia o menor sentido, uma vez que as cuecas serviam para proteger o corpo do contato com as etiquetas...)

Fora isso, tentei mais um filme, uma animação chamada Mary & Max - Uma amizade diferente, mas também dormi...

Agora que já acordei, de verdade, selecionei uma música feliz para o dia de hoje:

4 comentários:

  1. Realmente o seu dia foi bem produtivo!! Quase um organismo unicelular realizando osmose... mas neste caso houve mais gasto de energia!! rsrsrsr
    Levanta seu bumbum dai e bora fazer algo!! =)
    Lais N.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Que dia mais interessante esse seu! Acho que eu ia gostar de estar por aí com você.
    Estou com uma saudadinha...
    Laiza

    ResponderExcluir
  3. aiii... fique no sofá por mim então! hahaha Tô precisando de ao menos um dia desse jeito! E ameiii a versão da música! Adoro! Kiss

    ResponderExcluir
  4. No meu caso é a cama do meu quarto que não consigo sair em dias assim. Fico horas vendo filmes, séries e afins...rs

    Sobre o vídeos das crianças fiquei pasma...Muito lindo!!!

    ResponderExcluir

Comentários