terça-feira, 5 de julho de 2011

Dorme, viaja, compra

Ontem cheguei em casa lá pelas cinco da manhã. Fiquei de papo na padaria e nem vi a hora passar. Ai, adoro férias!! E é uma delícia acordar e ter aquele tempinho de enrolação na cama, sem culpa nenhuma...
Bom, talvez um pouquinho de culpa, já que fiquei duas semanas sem aparecer na academia... Mas enfim, quase sem culpa nenhuma...

Aproveitei bem o primeiro final de semana das férias.

Cachoeira da Lua - Olha eu ali!!!
Fui pra São Thomé das Letras, em Minas Gerais, numa espécie de excursão entre amigos. Divertidíssimo!!
Fomos e voltamos de ônibus e fizemos passeios turísticos pra conhecer cachoeiras, grutas, ladeiras. Quase vi o pôr-do-sol nos dois dias, mas perdi. Também não comi o famoso caldinho de feijão e não fumei. Ao invés disso, experimentei as pingas que eles nomeiam como: pinga dos magos, pinga das fadas, pinga das bruxas, pinga do gnomo, pinga dos duendes...
Em uma das paradas que fizemos, ri com os três cardápios e três explicações diferentes para a mesma bebida:


Maluco beleza: hortelã, abacaxi e mel
Maluco beleza: Mistura de erva aromáticas e mel
Maluco beleza: Morango, uva, abacaxi e mel

No final das contas, não sei se tinha gosto de hortelã, abacaxi, morango, uva... Enfim, se nem eles sabem o que tem no MALUCO BELEZA, quem sou eu, né?

E depois de um final de semana tão natureba, voltei ao mundo capitalista e fui às compras. Com um pouco de dor no coração, quer dizer, no bolso, comprei um celular novo. Não estava PRECISANDO, mas já fazia uns meses que estava querendo trocar. Agora preciso aprender a mexer, pois consegui, em algumas horas, esgotar todo o pouco crédito que tinha clicando em alguma função desconhecida no novo aparelho, um Nokia E5. (Palmas!!)

Bom, agora que ele já ficou carregando quase 10 horas, vou lá brincar mais um pouquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários