quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pronta para as férias!!!

Terminei meus relatórios com calma e gostei do resultado. Apesar de serem DEZENOVE, consegui escrever sobre todos sem grandes problemas.


Agora, meu clima de férias só não é maior por conta da reunião de pais de amanhã, a segunda do ano. Na primeira eu estava doente, suando feito uma porca e uma barata quase beijou o meu pé, lembra? Essa não pode ser pior que isso, né?!


As férias ainda não começaram oficialmente, mas já fiz um miniplanejamento para todos os finais de semana de julho. Empolgação? Imagina!!!! Só um pouquinho....

E não é que eu não goste de trabalhar, já até pensei em um jeito de não me deixar em paz: 
Pedi aos meus pequenos que montem um DIÁRIO DE FÉRIAS com fotos, tickets de cinema ou teatro, desenhos, folhas, conchas, enfim, que recolham o máximo de informações dos dias em que estiverem de férias. Assim, ao retornarem para a escola, terão referências concretas para contarem sobre como aproveitaram os dias que se passaram... E, como não basta ser professora, resolvi fazer o meu também, será meu jeito de não esquecer deles durante meu período de descanso!!!

Até as férias!!

Um comentário:

Comentários