terça-feira, 7 de junho de 2011

Fotolog.net/baritatu

Fotolog.net/baritatu
No dia 27 de junho meu fotolog comemorará 7 anos de vida!!
De lá até aqui foram, nada mais, nada menos que 1.370 fotos!! Lindo, né?
Sorte dele ainda existir depois do sucesso de tantas outras redes sociais e sorte a minha ter a chance de rever algumas fotos que eu nem lembrava que havia tirado e publicado.

Quando os meus dias eram mais calmos eu cuidava do fotolog com mais empenho. Mudava com frequência as cores de fundo, preparava textos para postar, nomeava cada foto... Além disso, tinha no computador uma pasta com as fotos numeradas para me organizar e não repetir e separava várias para publicar em uma outra pasta, já que eu não era (e continuo não sendo) GOLD, ou seja, não podia publicar mais de uma foto por dia.

Adoro fotografias, tanto de tirar quanto de ver. Mesmo com toda a modernidade das câmeras digitais, gosto de ter fotos reveladas por perto. Elas estão por toda a casa e, principalmente, pelo meu quarto (em porta-retratos, no mural, atrás da porta e em uma infinidade de álbuns na escrivaninha).

A mágica em ver fotos é conseguir lembrar de alguns cheiros, amores, micos, histórias, pessoas, sensações, alegrias, segredos. Tudo aquilo que volta em forma de sorriso no rosto enquanto se vê a imagem.

Ah, se todas essas fotos falassem...

Um comentário:

  1. Tb adoro fotos, ainda mais depois de aulinhas de scrapbook! Foto é um pedaço das nossas lembranças e tem muito valor sentimental! =)
    Ai que saudade de tudo!

    ... Kiss

    ResponderExcluir

Comentários