domingo, 31 de julho de 2011

Fim de férias...

Quero falar sobre muitas coisas desse final de férias... Aliás, das férias todas. Vamos aos acontecimentos:


- PAULA FERNANDES: Fui até Piracicaba ver o show dela. Não, não sou fã e acho que não sei cantar UMA música inteira, mas mesmo com um atraso incrível de cinco horas (no frio), valeu ver a alegria da Lais Naomi dizendo: "Meu, essa música é muito boa!". E também valeu pelos altos papos para não deixar a motorista dormir na estrada de volta para casa.

- DEDO PODRE: Já faz um tempo que o meu dedo anelar estava com uma casquinha estranha. Parecia uma cutícula mais grossa, mas como não estava doendo e não me incomodava, deixei quieto. A casquinha cresceu e quando apareceu mais uma, resolvi aproveitar as férias e marcar uma consulta com a dermatologista. Diagnóstico: Uma verruga. Caramba, verruga não é aquele troço que cresce no nariz das bruxas? Que raios ela está fazendo no meu dedo? Enfim, agora estou passando um remédio e o tadinho do anelar precisa ficar embalado o dia todo. Daqui pra frente vai ser assim...

- CAFÉ DONUT´S e FRAN´S CAFÉ: Foram tão úteis quanto divertidos. Se duvidar, passei mais tempo neles do que na minha própria casa. As madrugadas foram ótimas!!

- FEIRINHA DA MADRUGADA: Conheci um mundo paralelo!! São Paulo é mesmo uma cidade doida e eu adoro isso. O lugar abre por volta das 3am e vai até umas 10am. Aí você pensa: "Mas quem vai numa feirinha de futrica às TRÊS DA MANHÃ?". Então, você olha pro lado e vê dezenas de ônibus lotados de pessoas. Lá ninguém pede licença, apenas gritam: "Olha o pesado!" e você já sabe que precisa sair da frente para não ser atropelada. Nas duas vezes andei uns poucos corredores, mas voltei com cintos, lenços e blusas por um preço barato.

- CELULAR: No começo das férias fui atrás de um celular, pois os meus nunca foram grande coisa e tinham a mera função de ser um telefone móvel. Parece piada... Hoje os celulares tem múltiplas funções e eu estou aprendendo a utilizá-las. Até agora não vi nada demais, pois ele tem me dado mais dor de cabeça que alegrias. Tentaram me ligar e caiu na caixa postal, mas ele sequer tocou. Fiz o teste e tentei ligar de casa com o celular ao lado. Nada. Bela merda! Fora que nas tentativas de entrar na internet wi-fi, acabei com todo o meu crédito... Adianta?

- SANTA ISABEL: Poucas palavras, muitas risadas.

- A PEQUENA ABELHA: Escolhi o livro pela capa e, durante as férias fui lendo aos pouquinhos. Não quero falar muito sobre, pois na contra-capa diz o seguinte: "Depois de ler este livro, você vai querer comentá-lo com seus amigos. Quando o fizer, por favor, não lhes diga o que acontece. O encanto está sobretudo na maneira como esta narrativa se desenrola.". Só vou dizer que gostei, depois conversamos sobre...

- VILLA LIMONE: Em quatro semanas de férias, três eu fui na padaria ver o Godô e o Slash tocar com a banda O.B. - No lugar certo, na hora errada. A saladinha é uma delícia e o ambiente gostoso.

- VOLTA ÀS AULAS: Segunda-feira volta tudo. Acordar cedo, preparar semanários, reuniões, aula de inglês... Uhhh... As lembrancinhas de volta às aulas já estão quase prontas. Vai ser dureza, mas vou fazer de tudo para as férias de dezembro chegarem bem rapidinho!!!

3 comentários:

  1. Uhuuu!!!
    Sabe o que eu fico feliz? Que mesmo eu não estando de férias, consegui acompanhar e estar em varios desses momentos com vc!!! ;)
    Quero mais férias suas! Ahahahha!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale... DEZEMBRO tem mais, tá?! Já vai reservando... Aliás, melhor... NOVEMBRO tem mais! =)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, novembro. Noooos segura!

    ResponderExcluir

Comentários