segunda-feira, 28 de março de 2011

Vamos lá, sem parar... De comer!

Depois de dias e dias em casa para me recuperar da conjuntivite, voltei com tudo para a vida trabalhística e social... Ah, que semana deliciosa!! Penso até que foi uma espécie de recompensa por ter que acordar cedo...


Segunda, para aproveitar a Restaurantweek fui jantar no Philippe Bistrô com um pessoal da escola. Ai que delícia de risoto de abobrinha... Excelente!


Para quem não sabe, alguns restaurantes preparam um cardápio especial e cobram "apenas" R$39,90 pelo jantar (ou R$29,90 pelo almoço) em um prato principal com direito a entrada e sobremesa, mais R$1,00 que é destinado a uma instituição beneficente. O "apenas" ficou entre aspas, pois ainda acho um preço caro, porém, é no mínimo 50% mais barato que o valor normalmente cobrado pela casa. Dá pra aproveitar até o dia 03/04/2011. Para saber mais, clique aqui.


Quarta fui comemorar o aniversário da Cheche no La Caballeriza. A carne não foi tanto quanto o esperado, mas também não sobrou quase nada no prato. O sorvetinho de laranja arrasou no final!


Sexta fui pra academia fazer minha querida aula de Yoga, tentar ficar equilibrada e, quem sabe, em forma... De bola, pois em seguida fui jantar no Bar do Camarão, mesmo sem gostar de camarão, para celebrar o aniversário da Laís. O copo de suco ganhou até fotos! Sensacional!


Sábado foi dia de Quintal do Espeto (o de morango com chocolate, que perdição!), Chi Fu (com seu macarrãozinho sempre saboroso para a festa de aniversário da minha madrinha e do primo) e, para encerrar a madrugada, O Bar Barô (que estava lotado, credo!).


Domingo me acabei no Sukiyaki House com a família para comemorar o aniversário da minha Batiam! Shimeji na manteiga delicioso!! De noite, uma pizza de berinjela em casa.
O final de semana só acabou quando terminou no Gondo´s Bar (e eu tomei só uma água)!!


Difícil uma semana mais movimentada e engordativa que essa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários