segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tudo acaba em pizza...

Bob´s + Mc Donald´s + Burguer King

Comer é bem mais que uma necessidade biológica.
Qualquer cinema, teatro ou encontro pede um cardápio. Simples assim: nenhuma programação está completa sem envolver comida.
E confesso, não sei cozinhar. A última vez em que me aventurei na cozinha comi batatas não-cozidas cobertas com um molho salgado. Uma verdadeira catástrofe gastronômica.


Pra mim, qualquer refeição se torna um grande evento em segundos, basta comer. Não tenho um ritual, não faço cerimônias, como.
Pode ser um café da manhã reforçado, uma feijoada, um sorvete, uma macarronada ou algumas frutas. Fico feliz numa lanchonete, num restaurante australiano, chinês, japonês ou coreano. Gosto de pizza, de saladas, legumes, batatas de todos os tipos - assadas, amassadas, fritas, gratinadas. Adoro arroz com feijão, verduras e posso ir à loucura com as sobremesas. Como barrinha de cereais, biscoitos e não dispenso a comida da mamãe.

Bom, pelo menos estou de volta à academia!!

2 comentários:

  1. hmmm que delícia mistura kkkk huauhuhsauhs academia tem que voltar né? se não não dá pra se entregar a essas delícias uhauhsusuauha =x
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari... não precisa responder o meme. A indicação é por puro carinho. Só responde quem quer! Ok?
    Ah eu amo comer e também sou o Ó na cozinha. Sei fritar as minhas batatas fritas queridas e preparar o brigadeiro das minhas TPM. Já estou apta a sobreviver, né!? ahuaaa
    Kiss e bom findes.

    ResponderExcluir

Comentários