segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"O mundo está ao contrário e ninguém reparou..."

Ontem, eu, a Prii e a Mila vencemos a preguiça e após driblarmos as míseras opções gastronômicas dominicais (após as 22h30), decidimos comer um lanche no Subway - delícia!

Comemos, rolou aquela fofocadinha entre os comentários do filme (X-Men) que estava passando e deu a hora de ir embora. Adoro dirigir de madrugada, pois a essa hora vejo poucos carros pelas ruas...
Deixei a Prii e, enquanto levava a Mila pra casa dela, um carro policial estava com as luzes piscando bem na minha frente. O sinal fechou, eu e mais dois carros paramos.

Confesso, não costumo parar no semáforo depois da meia noite. Se não estiver vindo nenhum veículo de qualquer um dos lados, vou embora. Não fico dando mole, mas com o carro de polícia, pensei: "Melhor parar. Além de estar mais segura, pior seria passar no vermelho (e ainda correr o risco de levar uma multa)."
Parei. E o carro da polícia foi.

Pausa. Pensa... O policial não respeitou a lei de trânsito. Não deveria ele dar o exemplo? Todo mundo parou naquele sinal, não sei se por ter uma autoridade por perto, enfim. Compartilhei com a Mila minha dúvida e sobre como algumas coisas funcionavam de modo estranho nesse mundo...
O comentário dela: "É, já reparou que os carros do Detran sempre estão parados em locais proibidos?"

Pausa. Pensa...

Um comentário:

Comentários