quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tudo novo de novo!

O outro blog ainda existe. Não vou deletar (como fiz com o Barizinha.blogger) e espero, de verdade, que o Baritatu.blogger não entre em parafusos por ser abandonado após anos de companhia e certa compreensão ao aturar meus descarregos, esperanças, alegrias, tristezas, sonhos, perdas e ganhos.


Ele esteve pra mim desde novembro de 2004, quando eu era uma estudante colegial, quando meu irmão morava em casa, quando eu não trabalhava... E não tenho certeza de que as coisas mudaram desde lá, exceto pelas três coisas citadas.


Espero que o blog "entenda" (e eu sei o quão ridículo é falar dele como se fosse um amigo que abandono), mas agora tive vontade de ter OUTRO. Uso esse espaço para despedir-me e agradecer pelos seis intensos anos!!!
(Outro dia estava até me gabando por ainda ter um blog quando a moda é fazer mini-posts no twitter, no facebook ou em qualquer outra rede social - que eu também faço parte.)


Vou praticar agora a arte do desapego: Ano novo, blog novo.
Feliz 2011!!

Um comentário:

Comentários