segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

De volta ao trabalho!

Adoro todas as sensações que tenho no começo do ano.
A expectativa, a preparação, o planejamento... E até o frio na barriga!

Pra matar um pouco da saudade, cheguei na escola e ganhei um presente que o Rafa preparou durante as férias: Duas dobraduras, uma medalha e dois desenhos embrulhados num papel de presente! =)

E enquanto isso, o Gabriel: "Sabia que quando eu volto pra minha casa, de vez em quando eu sinto o cheiro de você?". (Ahhh, ele sabe como me fazer sorrir!!!)

Mas agora não estou trabalhando. Nem um pouco. Nem um pouquinho. Estou me sentindo de férias. Virando as noites em claro, baladas, amigos, filme, monopoly deal, jantares, piscina, cinema. Sem hora, sem pressa.
Assim eu gosto. De volta ao trabalho, mas com pausas para um sempre bem vindo feriado prolongado!!

Um comentário:

Comentários