quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É hora de renovar!


A minha carteira de motorista vence dia 08 de fevereiro de 2011. Achei que esse dia não chegaria tão rápido... Não que eu estivesse com pressa, mas em 26 de maio de 2006, quando saiu a minha primeira carteira, pensava: "2011 é daqui muito tempo, vai demorar pra burro!".


Pausa... O que estava fazendo em 2006?!
19 anos de idade, segundo ano de cursinho pré-vestibular, discussões diárias com meu pai. Provavelmente acabara de decidir que queria cursar pedagogia (havia prestado para psicologia e artes plásticas nos anos anteriores).
Num belo dia, sofrendo de uma leve insanidade temporária, peguei o carro, caí na estrada, errei o caminho, vasculhei o carro por moedas, paguei um pedágio, visitei um amigo e voltei. Tive medo nesse dia. Segundo minhas anotações, isso aconteceu em outubro, ou seja, ainda com a provisória, mal sabia que a pista da esquerda é para os mais apressadinhos. Lembro de ouvir buzinas atrás de buzinas enquanto andava nos aproximados 50km/h... Sabe assim? Sem medo de ser feliz?!

...Despausa
Não demorou muito, não fiquei tão mais experiente, já sofri um acidente de carro - não causei nenhum, mas já é a hora de pegar uma nova carteira. Uma que vai me acompanhar em outros eventos e aventuras. Uma que só vou trocar em 2016, ou seja, daqui muito tempo!! Vai demorar pra burro!!

3 comentários:

  1. Eu sofri quando fui renovar a minha. Apenas naquele momento eu percebi que havia passado 5 anos e que eu estava com 23. A parte feliz do seu post pra mim? Desde aquele tempo já estávamos uma na vida da outra.

    ResponderExcluir
  2. só passei pra ver essa BELA foto da carteira!! hahaha =D

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de medinhos de dirigir. Sim, minha carteira já venceu. Sim... já andei com ela vencida duas vezes.
    Me ensina a dirigir?
    huahauau Kiss e vou entrar aqui sempre se você levar o blog a sério. ;P

    ResponderExcluir

Comentários