domingo, 29 de maio de 2011

De cara nova... Ou quase isso!

Moda NUNCA foi o meu forte. (E talvez nunca seja...)
Segundo os meus amigos faço o estilo "brega" - Imagina se fossem inimigos?

Me defino como básica (jeans e camisetinha confortável) e não fujo muito do preto e branco. (Ultimamente até arrisquei um lilás, vermelho e laranja, mas não são as preferidas.)
O que eu gosto? ACESSÓRIOS! Bolsas, tiaras, grampos, fivelas, colares, brincos, uns babadinhos...

Fui dar uma volta na 25 de março e voltei com dois lenços. Quis um de cada cor, mas como não era possível, demorei um tantão até escolher entre as dezenas de tons de vermelho, azul, verde, laranja, roxo, marrom e todas as cores mais lindas do mundo que estavam por ali.
Fui em duas lojas bem parecidas, se não me engano, são uma espécie de franquia, mas com nomes diferentes. A mais fácil de chegar é a Dandasha, que fica na própria rua 25 de março, número 673.
Tirei até fotinho com as novas aquisições:




 E, já que estava por lá, aproveitei e trouxe três flores de colocar no cabelo.


Voltei tão inspirada que resolvi fazer a minha usando três tons de feltro e um tic-tac velho. Não ficou perfeitinha, mas ficou charmosa - Ou não, mas prefiro pensar que sim.

Boa semana e , que venham as festas juninas!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários