quarta-feira, 4 de maio de 2011

Costurar, costurar, costurar!

Agora estou livre, leve e solta. Finalmente me livrei do TCC!! Bom, pelo menos até sair a nota... Ahh, é! Decidi que não ia mais falar do temido aqui no blog, então...

Voltando ao post de HOJE: Agora estou livre, leve e solta. Decidi me empenhar mais em outro capítulo da minha vida: "Realizando desejos".
Entre tantos desejos que tenho, quero um ateliê e, como não joguei na Megasena, presumo que não serei a ganhadora dos 35 milhões que acumularam. Não acho uma má ideia ganhar uma fortuna dessas de um dia pro outro, não mesmo, mas, tendo em vista que, durante uma ventania, a chance de um chapéu sair da minha cabeça, rodopiar no ar e voltar pra minha cabeça é maior do que a chance de faturar o prêmio, o negócio é trabalhar, trabalhar, trabalhar e costurar, colar e recortar nas horas livres!

Um dia eu chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários