domingo, 17 de abril de 2011

Sono? Imagina....

Sexta-feira fui ao rodeio de Bragança Paulista para ver o show do Victor & Léo. Eu, a Carol e o Guto. Chegamos na metade, mas ficamos até bem tarde. (Ou cedo, depende do ponto de vista.)

De Bragança partimos para Socorro. Cochilamos no carro, demos uma volta pela cidade, tomamos café da manhã, deixamos as bagagens na casa dos tios do Guto e, ao invés de descansar, resolvemos visitar o Parque dos Sonhos. Faltou coragem para entrar na água geladérrima da Praia dos Sonhos, mas andamos pelo parque e até fizemos um circuito com três tirolesas. Yeah! Almoçamos, dei a melhor cochilada da história na rede de frente pra cachoeira e fomos ver o pôr-do-sol no Mirante da Pedra Bela Vista (Espetácular!).
Depois do banho comemos uma pizza - cortada com tesoura - e voltamos para Bragança, dessa vez, para o show do Jorge & Mateus. Estava lotadaço, acabou a água de todo o evento (bebemos da torneira que ficava perto do estábulo - huuummm), falamos muitas abobrinhas, o carro ficou preso numa vala gigante, quase fomos "assaltados", mas foi divertido. Bem divertido.
Levei a máquina fotográfica, mas esqueci na mala. Tirei meia dúzia de fotos do momento pré-show. E só.


Chegando em São Paulo fomos direto para a corrida Mizuno. Assim, com que pique? Não sei. Chegamos atrasadas e estávamos com a roupa do show, só trocamos a bota pelo tênis. Estava de calça, camisetinha, colar, maquiagem... Bem propício! Tive que jurar para um moço da organização que fazíamos parte daquele evento no qual todos estavam correndo bem lá na frente e com roupas de ginástica. No final, mesmo andando grande parte do percurso, nem fomos buscar nossas medalhas. Concordamos que faltou muito do chamado merecimento.

Em casa, banho, cochilada e ACORDA!! Festa de aniversário. Eu e a Lais fomos  parabenizar o Douglas. E engana-se quem pensa que ficamos sentadinhas, de papinho. Foi esconde-esconde, mãe-da-rua, brinquedos, bola, o que é o que é... E ganhamos até lembrancinha!! Acho que os pais pensam: 
- "Que crianças vamos convidar para o aniversário? Já sei!! A Mariana, a Lais..."

Ai ai, adorei! E vem aí um feriadão! Qual será a boa?

Um comentário:

  1. Pique de criança mesmo! Nossa!
    Até cansei!

    Gostei da parte de brincar e ganhar lembrancinhas!
    Ui! :D

    Feliz Páscoa, Bari!
    Kiss

    ResponderExcluir

Comentários