sábado, 24 de setembro de 2011

Ahn?

Quero dizer tantas coisas...
Nenhuma grande coisa. Nada de mais, nada de menos, nada demais.
Queria me sentir (e ser) corajosa e grande para falar por impulso, sem pesar consequências ou medos. Nem precisava disso sempre, talvez uns dias (ou horas) fossem o suficiente para conseguir ser aquela pessoa que dorme sem engolir sapos.

Não tenho tido vontade de ser tão, tão boba, e essa foi a melhor palavra que encontrei para explicar o modo como tenho me sentido.

Não é que eu queira ofender e não é que eu queira me calar. De vez em quando só não sei (e me borro de medo de descobrir) qual caminho me levará até lá. (Bom, pelo menos parece que sei pra onde quero ir.)

Ok, confesso, (uma vez por ano) eu acredito em inferno astral.

Ótima primavera pra você! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários