sábado, 20 de agosto de 2011

Roubaram a minha sacola de passarinhos!!

Fui às compras na 25 de março e abri a minha (linda) sacola de passarinhos para tentar evitar o consumo de saquinhos plásticos. Coloquei a sacola no caixa e virei para pegar minhas compras. Quando voltei, cadê?!
Procurei no chão, perguntei para as pessoas na fila e para a moça do caixa. Nada.

Ela era linda! Daquelas que você dobra, dobra e carrega na bolsa, sabe?
Como não tirei foto procurei no meu querido e amado Google por: "Imagens de bolsas com estampa de passarinho" e consegui encontrar!! A única diferença era que a minha tinha o acabamento marrom.

 

Sei que não era tão resistente, paguei uns R$5,00 e, na quarta vez em que usei começou a descosturar, mas criei um carinho enorme e já estava até pensando no que ela viraria caso descosturasse mais...
O pior, é que enquanto esperava a minha vez na fila do caixa, encontrei um relógio no chão e sai perguntando para as pessoas: "É seu? É seu?". Até que encontrei a dona e devolvi.
Tipo assim, devolvi um relógio e fui recompensada cinco minutos depois com o roubo de uma sacola de R$5,00!! Ê MUNDÃO!

Bom, mas antes desse triste episódio eu já havia encomendado uma bolsa (estilo ecobag) pela internet e, dessa vez, fotografei. Não é uma bolsa de passarinhos, mas...


Envirosax

Um comentário:

  1. É, esse mundo é louco! Mas a gente fazendo a nossa parte é isso que importa!
    Lindinha a sua nova sacola!
    Kiss

    ResponderExcluir

Comentários