domingo, 14 de agosto de 2011

De alma lavada

Com todo esse papo de exposição lá na escola nem percebi que o segundo semestre já estava rolando solto...
Fui ficando tensa com as mil e uma coisas que tinha pra fazer. Faltou criatividade, tempo e ainda resolvi costurar 120 sachês para distribuir como lembrancinha. Cansou, deu um trabalhão, mas gostei do resultado:



Acabou a exposição por volta de meio-dia, tomei um super "café da manhã" e fui até o pronto socorro ver se estava tudo em ordem com o meu pé (meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro), pois segunda-feira levei um tombo, virei o pé e caí de bunda. Bacana!! E o pé ainda está doendo.
Está tudo certo, a dor vai passar em uns dias e o médico era bem bonito, então, não acho que perdi meu tempo indo até lá... E ele também era casado, mas olhar não é crime, certo?

Voltei pra casa e, para acabar com qualquer fio de estresse que poderia existir em mim, fui ao Festival Nova Brasil ver os shows de Maria Gadú, Ana Carolina e Os Paralamas do Sucesso!!! Enfim, me surpreendi com o último. Muito, muito bom! Segundo o dito popular: "Quem canta, seus males espanta!". Imagina para quem canta, pula, grita, dança... 

Essa será uma ótima semana!
(Dia 18 é aniversário da Prii!! Dia 18 é aniversário da Prii!!)

Um comentário:

  1. É aniversário de quem? Aniversário de queeeem!!?!?! =D
    Eeeeeee!

    Depois dessa minha semana tensa, o show caiu muito bem MESMO!!!!

    É nóis essa semana! ;)

    ResponderExcluir

Comentários